WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

“Não se perturbe o vosso coração”. – 20/05/11

Jesus caminho, verdade e vida
1ª Leitura – Atos 13, 26-33
Salmo – 2
Evangelho – João 14, 1-6

            No livro do Atos Paulo e seus companheiros transmitem no templo em Antioquia da Pisídia seu testemunho, como reagiram o povo e chefes de Jerusalém, confirmando as profecias. Ao mandarem matá-lo, e morte de cruz, após, foi levado ao túmulo onde Deus o ressuscitou, e todos que o acompanharam são testemunhas de Jesus vivo diante do povo. Paulo finaliza afirmando que Deus cumprira a promessa que fez aos antepassados.
            Diante da perícope do Evangelho Jesus persevera com quem ama fazendo reconhecer o quanto somos lentos para crer, para entender e para nos abandonar em suas Palavras. Ele é o caminho, a verdade e a vida, não podemos chegar ao Pai se não por ele. Pensemos no pedido que Jesus nos faz: “Não perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também”.
            A real confiança naquilo que acreditamos, trabalhando convicto, focado, trará em consequência resultados consistentes e duradouros. Por isso a abordagem ao cliente tem que ser planejada, para que ele, o cliente, não se sinta inseguro. Vimos nos dias anteriores 04 idéias básicas e essenciais na conquista do cliente e, hoje, finalizamos.
5. Faça um elogio sincero. Fique atento durante a conversa com cliente para elogiá-lo. Tenha cuidado para não ser bajulador, porque o que interessa é a sinceridade, a veracidade de seu elogio ocasionará conseqüências positivas junto ao relacionamento com o cliente. 6. Use o mesmo idioma. Ao comunicar-se com cliente fale a mesma linguagem, por exemplo, caso use o termo “solução imprescindível”, em suas colocações procure usar a mesma expressão, com isso, o entendimento do cliente será maior criando uma sintonia com o que queremos oferecer.
Agradeço a Deus por mais uma semana, e desejo a todos um bom final de semana na paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário