WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Associação Comercial de Votorantim barra realização da Feira do Brás.

Estava prevista para acontecer no final de semana, onde comemoramos Dia das Mães, 9 a 11 de maio, num espaço particular no Jardim São Luiz, em Votorantim, a Feira do Brás.
De acordo com a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Votorantim (ACEV), Francine Ferreira Camargo, é um evento que prejudica o comércio local. A Prefeitura de Votorantim indeferiu a solicitação do Alvará de licença para a realização do evento.



Minha opinião – Concordo plenamente em proteger o comércio local. Deveríamos, urgentemente, aprovar uma lei que proíba qualquer comércio ilegal nas ruas de Votorantim, ou seja, sem autorização e liberação prévia por parte da Prefeitura Municipal. Com isso, nossos GM’s, teriam como atuar rigidamente, multando a reincidência, através do CPF do infrator, eliminando comércios paralelos, como por exemplo: flanelinhas que são donos das ruas, pontos de venda de churrasco, carrinhos de lanches, que não estão de acordo com as condições mínimas de higiene, não recolhem impostos, prejudicando aqueles que mantém todos os seus compromissos em dia.
Sou a favor de moralizar as nossas ruas, porque hoje, cada um faz o que quer.


Fonte: Gazeta de Votorantim – Ano 2 – nº 67 – de 10 a 16 de maio – pg. 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário