WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Onde está a fiscalização? Descompromisso com a sociedade

Após uma angioplastia fui liberado pelo cardiologista que pudesse voltar a fazer caminhada.
É triste andar pelas ruas e ver quanta sujeira, e o pior, provocado por nós, o povo. Mas, por outro lado, existe a ineficiência do setor público em cobrar e exigir que não despejem seus entulhos em lugares inadequados. Via pública não é lixo e quem vai contra deve ser penalizado, eu já pago meus impostos para obter uma cidade limpa.

Av. Philomena Lopes Vasques - Rio Acima - Votorantim/SP
Fui obrigado a desviar da calçada devido o material depositado inadequadamente em lugar público.

Av. Philomena Lopes Vasques - Rio Acima - Votorantim/SP
Esse despejo de carros, deixando uma péssima paisagem na avenida, faz tempo que ninguém utiliza esse local. Fora o péssimo visual, se Deus nos abençoar (por que estamos faltando muito a Ele) e mandar chuvas, como que ficará?  E a dengue?

Av. Otávio Augusto Rangel - Rio Acima - Votorantim/SP
Do jeito que está descartado, sem um local apropriado (contêiner) o lixeiro não irá recolher e o vento espalhará por toda a avenida, como vem ocorrendo.

Av. Otávio Augusto Rangel - Rio Acima - Votorantim/SP
Não é a primeira vez que denuncio este local. De vez em quando, abusadamente, levam o lixo para o canteiro da avenida. Mesma situação, do jeito que está descartado, sem um local apropriado (contêiner) o lixeiro não irá recolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário