WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeito propõe reduzir os juros dos impostos atrasados

A Câmara de Votorantim deliberou na sessão de ontem, e seguem agora para as comissões permanentes da Casa, três projetos do prefeito Erinaldo Alves da Silva (PSDB), entre eles, o que cria o Programa de Incentivo à Regularização Tributária (PIRT). Com a proposta, o governo espera ampliar a base de arrecadação a partir de facilidades para o pagamento de impostos em atraso.

Entre outras vantagens, o programa prevê a redução de multas e juros em até 90% conforme a modalidade de parcelamento escolhida, além de possibilitar que os débitos sejam pagos em até 48 meses. Outras duas propostas tratam da abertura de créditos adicionais no valor de R$ 180 mil para atendimento nas áreas da saúde e da habitação. Deliberado também projeto do vereador e presidente da Mesa, Héber Martins (PDT) que estabelece prazo máximo para realização de consultas médicas e exames dentro da rede pública de saúde do município. O atendimento deverá ocorrer dentro de, no máximo, dez dias, quando o paciente tiver idade igual ou superior a 60 anos.


De Pedro Nunes Filho (PDT) começou a tramitar na Casa projeto que obriga a administração a divulgar os valores por metro quadrado e o valor total pago pela aquisição de imóveis desapropriados na cidade. (José Antonio Rosa)

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/548953/prefeito-propoe-reduzir-os-juros-dos-impostos-atrasados

Nenhum comentário:

Postar um comentário