WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A aliança com Abraão e a fé em Jesus Cristo - 14/04/11

1ª Leitura – Gênesis 17, 3-9
Salmo 104 (105)
Evangelho – João 8, 51-59

   A necessidade de acreditar, de ter fé. De viver assumindo o compromisso da missão, não superficialmente, mas, de coração, de alma. Aquele que se entrega naquilo em que acredita, põe todo o seu esforço e seu conhecimento em seu trabalho, terá como Abraão, não mais como Abrão, a aliança com o Altíssimo, com Deus.
   Jesus no Evangelho afirma: antes de Abraão existir Ele já estava, porque Ele é Deus, gerado de Deus Pai, segunda Pessoa da Trindade, e nos faz o convite para crermos, porque não é Ele que glorifica a si mesmo, mas é glorificado pelo Pai, porque o conhece, porque guarda a sua palavra.
   Assim, também, é o nosso dia, se não acreditarmos naquilo em que fazemos, na empresa em que representamos, nos produtos que oferecemos. Se não formos fiéis aos nossos compromissos desviando em coisas banais, que não correspondem com nossos objetivos, com certeza seremos mais um no meio. Por isso, acreditemos em Deus Pai, na benção de Jesus e reforçados, possamos desenvolver nossas tarefas no dia de hoje, honrando-os através de nossas conquistas.
   A paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário