WELCOME

O meu dia a dia, meus pensamentos. Convido você a viajar comigo nestes preciosos momentos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conversando com o Pai – 28/02/12


1ª Leitura – Isaías 55, 10-11
Salmo – 33(34)
Evangelho – Mateus 6, 7-15

1ª Leitura – Poeticamente em nome do Senhor, Isaías fala do poder das palavras de Deus. Como a neve e a chuva que caem do céu, irrigam a terra, fecundando-a e a faz germinar, assim também é a Palavra de Deus, não voltará sem antes realizar suas vontades e produzir os efeitos que pretendeu ao enviá-la.

Evangelho – Jesus, na liturgia de hoje, ensina seus discípulos e a todos nós a orarmos, a conversar com o Pai. Primeiramente adverte que não devemos fazer como os pagãos, devemos ser humildes, simples, porque o Pai já sabe do que precisamos, muito antes de nós pedirmos. Ensina detalhadamente a conversamos com o Pai e ressalva que a justiça que tivermos com nossos irmãos, será a mesma de Deus conosco.

A oração do Pai-Nosso é tão simples que difundiu a todo o mundo, iniciando-a com louvor e fé, humilhando-nos à sua divindade e poder, reconhecendo sua força e seu amor sobre toda a humanidade e todo o universo. Jesus nos ensina que devemos pedir para que não nos falte o alimento, não somente físico, mas também espiritual. Deus ouvirá os humildes, aqueles que reconhecem sua fraqueza e pede compreensão e persistência para conviver harmoniosamente com os nossos irmãos, perdoando-os em suas faltas. Deus protegerá e dará forças a todos que reconhecem que são suscetíveis ao pecado. Para afirmar que amamos a Deus é imprescindível o amor aos nossos irmãos.

Vendas externas XVII
Etapas da venda profissional
Neste estudo que estamos realizando, vimos que podemos organizar didaticamente em três fases e nove etapas a venda profissional, que são
1ª Fase – PREPARAÇÃO DA VENDA
            1ª etapa – Preparação Técnica
            2ª etapa – Preparação Pessoal
2ª Fase – REALIZAÇÃO DA VENDA
            3ª etapa – Apresentação Individual
            4ª etapa – Interação Social
            5ª etapa – Divulgação da Empresa
            6ª etapa – Demonstração do Produto/Serviço
            7ª etapa – Fechamento do Pedido
3ª Fase – VIABILIZAÇÃO DO PÓS VENDA
            8ª etapa – Processamento Interno do Pedido
            9ª etapa – Efetivação do Pós-Venda

Na paz de nosso Senhor Jesus Cristo, desejo a todos um feliz e abençoado dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário